03/11/2013

Ruivos



4 comentários:

  1. Alguem pode me ajudar?Ontem eu fui convidado por meu vizinho que mora só a ir na casa dele para agente conversar ai papo vai papo vem ele me perguntou se eu gostaria de fazer algo que niguém poderia saber então eu fiquei pensando o poderia ser ai ele me ofereceu um café e eu tomei e poucos minutos depois tive uma dor de cabeça forte que não tive mais reação onde ele me levou para a cama dele e me deitou de bruços e me disse que ia fazer um chá para mim.Quando ele sai do quarto ele sai eu vi ele pelado com um pinto bem cabeludo e um saco enorme quando ele voltou me fez tomar aquele chá em seguida ele tirou minha roupa e começou a passar os cabelos do pinto na minha bunda me dizendo que ia me fazer feliz sentir uma coisa gelada na ninha bunda em seguida sentir o pinto entrando em mim e ele me disse pretinho foi até o saco agora relaxa que eu vou meter muito em você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se isto for real, você foi dopado e violentado. Deveria ter dado queixa. Isso é crime!

      Excluir
  2. Quero um homem bem safado 21994159410

    ResponderExcluir