26/03/2011

Sacos enormes e deliciosos






















































158 comentários:

  1. KRALHO CADA SACOS DELICIOSOS,ADORO MACHO SACUDO E PENTELHUDOS,MUITO BOM CHEIRAR SACO SUADO E CABELUDO,TB CHUPO CU CABELUDO E SUADO,SOU DE DUQUE DE CAXIAS(RJ) ME ADD NO MSN PENSADOR40RJ@HOTMAIL.COM,GOSTEI MUITO DO SETIMO SACO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem chupar minha buceta passa a li guinha em volta bem gostoso e deixa eu gozar na sua boquinha bem gostosinho já to toda molhadinha com a buceta bem suculenta

      Excluir
    2. adoro chupar uma buceta

      Excluir
    3. Adoro um saxão batendo na minha buceta. Adoro homens com pênis e saco rosinha de tão branquinho, eu sou assim quanto mais branquinho mas eu gosto. Gosto muito de um pau grande e grosso, mas só de ter um saco grande me excita muitoooo...

      Excluir
    4. Adora dar e chupar sacudos sou homem gay interessados moro em Goiânia

      Excluir
    5. Se algm quiser um karalho cabeludo só chamar 3285111713

      Excluir
  2. ADORO SACO BATENDO NO MEU SACO QUANDO ESTOU DANDO O CU E UMA DELICIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb adoro sentir um saco batendo na minha bunda quando to dando gostoso... sou de bh

      Excluir
    2. Tb adoro sentir um saco batendo na minha bunda quando to dando gostoso... sou de bh

      Excluir
    3. Concordo plenamente, você de quatro, o cara socando alucinadamente, totalmente em êxtase, e o sacão batendo. Realmente é maravilhoso.

      Agora, não sei vocês, mas ficar brincando e mamando um sacão. Também me da um tesão danado.

      Excluir
    4. Ola..sou Sydney de sao jose dos campos..que delicia ..tenho 20 cm de pika ..meu saco e pequeno mas aquele da terceira foto que deliciaaa ..sera que tem em sao jose dos campos ..meu whats 12988641394

      Excluir
  3. O homem negro sentado tem um saco lindo e uma pica suculenta

    ResponderExcluir
  4. Todos são bons sou loucamente fascinado por sacos.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente fenomenal...adoooooro.

    ResponderExcluir
  7. gostaria de curtir um saco grande, quem estiver afim mande email filhoh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Tenho 13 anos mas adoro chupar um saco grande e peludo e sentir ele batendo em mim

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de chupar um pau.

    ResponderExcluir
  10. queria chupar um saco grande desse ate gozar na minha cara

    ResponderExcluir
  11. um saco grande e um pauzao desse eu chupo o dia enteiro batendo punheta e engolindo aporra

    ResponderExcluir
  12. adoro chupar um pau grande com saco grande pois tambem tenho 19 cm sou sacudo urso 48anos moreno calvanhaque 1mt87 sou de salvador mas curto macho pq sou macho e so um macho sabe da prazer a outro nao curto afeminados -71-91489615

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou macho e amo homens SACUDOS.... Adoro PINTÕES mas um SACÃO raspado,principalmente os bem enrugados e cheios com dois OVOS pra chupar gostoso por horas, se estiver FEDENDO melhor ainda.... ztec.m45@gmail.com ..Me escreve MACHO SACUDO ... não aos afeminados... Sou um machão para meus amigos e familia...... Mas quando entre quatro paredes sou uma CADELONA CUZUDA NO CIO.... Um forte aperto no seu PINTO caro amigo MACHO.

      Excluir
    2. Sou da lapa sp, tenho 27anos, 1.70m, 67kg, moreno, olhos e cabelos castanhos, procuro um cara de 18 a35abos, estilo de Macho, bem sacudo, gosto de testiculos grandes e pesados, e bem peludos melhor, se estiver raspado/aparado blz, bem limpo e higienizado, estilo macho, entre em contato, descarto afeminados, qualquer raça, menos orientais pq nao tem pinto, entre em contato whatasap 96203-1020, para nos conhecermos trocarmos e fotos e se curtir uma real.....abraço...André

      Excluir
    3. Tenho 27anos, discreto, procuro machos sacudos e pentelhudos de 18a35anos, com postura de homem, descarto afeminados, os interessados whatsap 96203-1020 São Paulo capital, abraço André

      Excluir
  13. afim de ver uma pica toda melada gozando em cima de outra pica 71-91489615 urso 19cm grossa de salvador

    ResponderExcluir
  14. livre pelas trades macho curte macho que faça de tudo na cama urso 19 cm grossa 71-91489615 das 13 as 17 de segunda a sexta

    ResponderExcluir
  15. chupar um pau de um sacudo depois lamber todo o cu dele e demais 71-91489615 de salvador

    ResponderExcluir
  16. Sou Negro ativo 32 anos cara e corpo de moleque sou magro corpo bem definido sou baixo 1.67 sou de São Paulo capital não curto virtual meu email p5p5p6@ig.com.br meu Skype ppaauulloo pahiva tenho 20 cm de rola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa só pela sua cor "NEGRO" já és uma delicia de HOMEM PRETO, dai com um PINTÃO assim??? Afee que tudo.... gostaria de ter seu PINTO PRETO em minhas mãos talentosas, onde com muita calma conduziria até minha boca sedenta por MAMAR um PINTO.... sugado forte e babando muito até o SACO... E fechando com CHAVE DE ROLA PRETA, direcionaria o PAU NEGRO LATEGANTE por tanto MAMA-LO , para minha CUCETONA "larga, profunda, quente, lisa e muito gulosa por ROLA NEGRA de um MACHO PRETO.... Meu email ztec.m45@gmail.com.br ... Fabiano seu escravo... Bjão no PAU NEGRO.

      Excluir
    2. Obs: Por favor não me entendam mal, quando me refiro a HOMEM NEGRO, MACHO PRETO de maneira nenhuma me refiro "Pejorativamente nem tão pouco com fundo Racista, afinal de contas eu seu APAIXONADO PELA RAÇA NEGRA(quanto mais preto melhor...kkk) claro que a preferencia é pelo sexo MASC né...kkk .... EU CONFESSO PRO MUNDO QUE AMO HOMENS NEGROS.... #QUEROUMNEGÃOPRAMIN

      Excluir
  17. sou louco por um saco grande para chupar lamber mamar fazer tudo ate sentir o gozo na minha boca, sou branco 49 anos iniciante se você tem um saco grande e quer ser mamado me escreva meu email e luismanoel30@yahoo.com.br não a afeminados e curiosos sigilo absoluto sem penetração so uma boa chupeta

    ResponderExcluir
  18. quero dar meu cuzin virgen nao importa o tipo do homen o importante que tenha pirok pra enfiar no meu cuzin virgen chama la whats (69)81591842

    ResponderExcluir
  19. QUERO POSTAR A FOTO DO MEU BIG SACO COMO FAÇO????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posta no meu whatsapp 043 9640-9976
      Bjos no seu saco e uma gulosa no seu pau!

      Excluir
  20. Ahhhh..., coisa mais linda do mundo um saco amo, adoro, sou fascinado, e não encontro homem assim, onde tem um...bjs infinitos em vcs sacudos

    ResponderExcluir
  21. Sou um verdadeiro BABA OVOS E CHEIRA SACOS.... de preferencia após um dia de trabalho braçal em baixo do sol quente...... uuhhhmmmm ... que cheirinho AZEDO gostoso .....

    ResponderExcluir
  22. Amooo quando lambem meu cu sou um pouco peludo mas posso raspa tenho 19 anos,sou passivo e moro em salvador quem quiser chama no wpp- 7199407870

    ResponderExcluir
  23. gostei de todos mas o cara de calça jeans com camisa marrom tem o pinto dos meus sonhos, sacudo, e amo pinto com prepucio, fimose, tenho tara por sacos grandes e ovos grandes rola com prepucio tampando toda a cabeça. tesao puro. chupo por horas sem cansar. ate ele mijar e gozar gostoso em mim. - wandfeliciano@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Adoro homenas sacudos e pentenlhudos, minha tara

    ResponderExcluir
  26. Tenho 14 anos adoro levar rola no cu e chupar uma rola grande grossa e um saco peludo tbm adoro chupar um sovaco bem peludo e suado e adoro homens peludos que suem enquanto transam...

    ResponderExcluir
  27. Sacos maravilhosos. Pena que sou muie

    ResponderExcluir
  28. Querooo saco pra mimm chupar . Sou loko por homem do sacao . Moro na zn sul de sao paulo 11 987581933 whats

    ResponderExcluir
  29. Tenho 14 anos adoro levar rola no cu e chupar uma rola grande grossa e um saco peludo tbm adoro chupar um sovaco bem peludo e suado e adoro homens peludos que suem enquanto transam...

    ResponderExcluir
  30. Tenho 13 anos,adoro chupar um saco.Quero um saco para mim chupar.Sou louco por homens com sacão.Meu nome é Silvoney Junior Quintanilha e o número do meu whatsapp é o (21)97113-8878.Chama lá que eu respondo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se gostares de Homem Muito Másculo, Bastante Experiente, Peludão que Ama Foder Novinhos, é só escrever-me direto ao e-mail :

      NEGSS_SERVSS.OAGUIA@OUTLOOK.COM

      Moro no Centro do Rio de Janeiro e estou a idade de 44 / 45 anos !

      Um grande abraço do Homem Hétero, Másculo, Peludão, Pirocudo, Leiteiro-Engravidador, Quente, que te faz Viciar-Me e que ( - O Peludão - ) é Viciado em Bocetas e Cús, mais ainda, que está te desejando, em muito, para que, ao haver uma oportunidade, completarmo-nos muito e satisfatoriamente, principalmente amigavel, carinhosa, até amorosa - quem o sabe ? ! ? e sexualmente . Beijos e abraços mil,


      Xavier

      Excluir
  31. Tenho 14 anos adoro levar rola no cu e chupar uma rola grande grossa e um saco peludo tbm adoro chupar um sovaco bem peludo e suado e adoro homens peludos que suem enquanto transam... meu whatsapp (41)9678-1480 chama que eu respondo...

    ResponderExcluir
  32. Caras preciso chupar um sacaoo 11 987581933
    Sugar suas bolinhas e as minhas tbm num 69

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoraria te emprestar o meu bofe , mas vc esta muito longe

      Excluir
    2. adoraria te emprestar o meu bofe , mas vc esta muito longe

      Excluir
  33. no momento estou chupando um pauzao com um saco enorme, tenho 16 aninhose ele 45. boas fodas para todos

    ResponderExcluir
  34. no momento estou chupando um pauzao com um saco enorme, tenho 16 aninhose ele 45. boas fodas para todos

    ResponderExcluir
  35. queria muito um homem peludo para chupar o saco e o pau e que ele metese em mim... tenho 14 anos...

    ResponderExcluir
  36. Cada sacao show,moro rio janeiro,sou negro alto corpo atletico,definido,pois malho legal,picao 21cm,bunda macia,carnuda,apertada,tenho 28 anos,quero outro cara so daqui do rio q seja.pauzudo tb pra fudermos gostoso,afim vc entra contato vai 21969261649 abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se gostares de Homem Muito Másculo, Bastante Experiente, Peludão que Ama Foder Novinhos, é só escrever-me direto ao e-mail :

      NEGSS_SERVSS.OAGUIA@OUTLOOK.COM

      Moro no Centro do Rio de Janeiro e estou a idade de 44 / 45 anos !

      Um grande abraço do Homem Hétero, Másculo, Peludão, Pirocudo, Leiteiro-Engravidador, Quente, que te faz Viciar-Me e que ( - O Peludão - ) é Viciado em Bocetas e Cús, mais ainda, que está te desejando, em muito, para que, ao haver uma oportunidade, completarmo-nos muito e satisfatoriamente, principalmente amigavel, carinhosa, até amorosa - quem o sabe ? ! ? e sexualmente . Beijos e abraços mil,


      Xavier

      Excluir
  37. quero um homem peludo sacudo para fuder meu cuzinho virgem e chupar o suvaco dele... Se vc é um macho peludo e se inressou... responda esse comentario...

    ResponderExcluir
  38. k sacoes deliciosos so de ver ja fikei com tesao

    ResponderExcluir
  39. Gente o comentário com número 41 9678....não fui eu que mandei não fasso a minima idea de quem conseguiu e como conseguiu meu numero pois nen gay eu sou... Então pesso com educação não enviem mensagens para esse numero...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o responsavel do blog conseguir excluir esse comentário com o numero 41 9678... agradeço...

      Excluir
  40. Respostas
    1. E vc babando nos bagos dos machos....kkkk Otario.

      Excluir
  41. homem tem cheiro delicioso o saco tem um cheiro e o pau outro e sao bem pertinhos; delicia!!!

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. nossa k vontade de xupar todos, tou toda moladinha e bem tesuda

    ResponderExcluir
  44. quero chupar um sacao desses e quero que goze na minha boca!!!!
    22 997313966

    ResponderExcluir
  45. Adoro negão sacudo, chupo, mamo gostoso a rola e sentir o sacão batendo por baixo enquanto é fodido, não tem preço...

    ResponderExcluir
  46. Quem quiser trocar fotos de rola deixa o número

    ResponderExcluir
  47. sou macho casado, virgem, mas quem quiser bater na minha cara com um sacão desse aí, vem, te quero, ainda de quebra pode tirar o meu cabaço.

    ResponderExcluir
  48. Queria dar so para os negros pq tem o pau mais gostoso

    ResponderExcluir
  49. Tenho 13 anos ja tranzei com um cara de 46 anos e quero tranzar denovo...me add no zap 21 992721611

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se gostares de Homem Muito Másculo, Bastante Experiente, Peludão que Ama Foder Novinhos, é só escrever-me direto ao e-mail :

      NEGSS_SERVSS.OAGUIA@OUTLOOK.COM

      Moro no Centro do Rio de Janeiro e estou a idade de 44 / 45 anos !

      Um grande abraço do Homem Hétero, Másculo, Peludão, Pirocudo, Leiteiro-Engravidador, Quente, que te faz Viciar-Me e que ( - O Peludão - ) é Viciado em Bocetas e Cús, mais ainda, que está te desejando, em muito, para que, ao haver uma oportunidade, completarmo-nos muito e satisfatoriamente, principalmente amigavel, carinhosa, até amorosa - quem o sabe ? ! ? e sexualmente . Beijos e abraços mil,


      Xavier

      Excluir
  50. adorei esses sacos grandes são lindos para chupar suas bolas.

    ResponderExcluir
  51. adorei esses sacos grandes são lindos para chupar suas bolas.

    ResponderExcluir
  52. Adoro dormir cheirando um pauzao e um saco de macho grande GOSTO DE SENTIR OS OVOS GRANDES BATENDO NO MEU ROSTO E NA MINHA BUNDA ADORO CHUPAR BOLAS DE SACOS GRANDES 99 982573017 WHATSAP PARA TECLAMOS

    ResponderExcluir
  53. olha galera estou afim de chupar um pauzão sacudo blz 99 982573017 para caras do saco grande

    ResponderExcluir
  54. Adoro lamber um saco enquanto faço carinho no pau dele,depois que o pau ta duro adoro mamar massageando o saco até o macho gozar no meu rostinho,ainda sou virgem e mamãe não me deixa perder a virgindade,só xupo pau e saco

    ResponderExcluir
  55. Meu whatsapp 043 9640-9976
    Me mande a foto do seu pau!

    ResponderExcluir
  56. Meu whats adiciona q eu respondo. 3198781492

    ResponderExcluir
  57. Meu whats adiciona q eu respondo. 3198781492

    ResponderExcluir
  58. manden nudes 41 +559518-5873

    ResponderExcluir
  59. 74 99118383, Baiano 19 anos com cara de 15.

    ResponderExcluir
  60. Oi! Me chamo Renato, tenho 14 anos e quem quiser, me chamem no whats pra trocarmos fotos 4398224319

    ResponderExcluir
  61. Oi! Me chamo Renato, tenho 14 anos e quem quiser, me chamem no whats pra trocarmos fotos 4398224319

    ResponderExcluir
  62. Adoro homens saciados mim das no zap 81 83602201

    ResponderExcluir
  63. Adoro homens saciados mim das no zap 81 83602201

    ResponderExcluir
  64. Sou de São Paulo gostaria de mamar ums sacos grandes e caidos bem compridos pra mim sugar até fundo, mamar até babar com seu cacete e suas duas bolas na boca.
    Nunca mamei mas sou louco com sacos e quero muito esperimentar.
    ATENÇÂO: descrição pois pretendo manter esse meu lado em sgredo.
    Mande E-Mail com fotos dos seu dotes ou somente para milnovecentos91@gmail.com
    Estou esperando suas bolas.
    Gosto depiladinho

    ResponderExcluir
  65. Quem quiser me chupar ou ser cupado sou de SP
    milnovecentos91@gmail.com
    Mandem fotos gosto depiladinho

    ResponderExcluir
  66. Quem gosta de saco murcho e volumoso pode enviar email para pingolativo@gmail.com que envio via email, ok!!!!

    ResponderExcluir
  67. Gosto muito de compartilhar fotos. tenho saco e pinto gostoso. Se Voçê tem interesse é só pedir no email: pingolativo@gmail.com.

    ResponderExcluir
  68. adoraria chupar um saco desses

    ResponderExcluir
  69. Mamar bem gostoso num pau desses e depois sentar gostoso na pica dura

    ResponderExcluir
  70. quero perder a virgindade, sou casado, moro em bh.

    ResponderExcluir
  71. Tem cada penis delicioso mais o dos negao me facinou e eu tem apenas 13 anos e sou gay mais nao irporta minha idade apenas infia

    ResponderExcluir
  72. Tem cada penis delicioso mais o dos negao me facinou e eu tem apenas 13 anos e sou gay mais nao irporta minha idade apenas infia

    ResponderExcluir
  73. Pra mim, homem que deixa os pelos no saco são os que mais me atraem. Hoje em dia está difícil encontrar quem preserva isso. Se tiver alguém de Belo Horizonte interessado em conhecer, me chama no Whatsapp. Tenho 34 anos, sou versátil (preferencialmente passivo) e estou aberto a conhecer caras de BH e região. (31) 99368-9279

    ResponderExcluir
  74. Uma delicia.Qyerm ver o meu?85989311299

    ResponderExcluir
  75. cara cada delicia, adoraria tocar num desses

    ResponderExcluir
  76. Curto muito sacos, principalmente peludos. Curto trocar fotos do saco, pau, bunda e pentelhos. Quem quiser meu whatsap 91 999932445. Sou versatil.

    ResponderExcluir
  77. Aquele que ta com a rola pra fora de calça jeans nossa que saco lindoo imagina o tanto de gala q deve ta la dentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAUZUDO TAMBÉM É TESÃOOOOOOOO

      Excluir
    2. Nao sei si reparo no saco ou no cu dos caras..tesao..aquele segundo da foto tudo de bom..sou Sydney de sao jose dos campos tiver assim aqui meu whats12988641394..nao tenho local..e nem pasciencia pra curiosos

      Excluir
  78. TESÃO DE SACOOOOOOO
    CHUPARIA, SEM DÚVVIDA KKKKKKK QUE TIVER UM ASSIM!

    CURITIBA-PR
    41 996522687

    ResponderExcluir
  79. QUE TESÃOOOOO, DELICIA DE SACO

    MARCELO- CURITIBA
    41 996522687

    ResponderExcluir
  80. Tenho uma linda pica e um belo saco sou de sao paulo quem curt uma safadeza

    ResponderExcluir
  81. Tenho uma linda pica e um belo saco sou de sao paulo quem curt uma safadeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU CURTOSOU BM SAFADA
      VAMOS

      Excluir
    2. OLA CURTE MULHER?
      QUER FAZER UMA SAFADEZA OU ME LIGA
      011 987812046 PRICILA

      SE CURTE ME ADD ZAP

      Excluir
  82. Tenho uma linda pica e um belo saco sou de sao paulo quem curt uma safadeza

    ResponderExcluir
  83. QUI DELICIA EU METO MEU BOCA CHUPO TUDO ENGULOO
    TODINHO O SACO AI QUI TESÃO!
    É BOM DIMAISSSSSSS
    METENDO NO MEU CUUUUUU
    GOZO DIMAIS E MINHA BUCETA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro sugar uma xota.... Encher ela de Porra quente e grossa.. Tenho um caralho preto grande , grosso escudo e cheio de veias pra vc

      Excluir
  84. OI GOÇALO TO LOKA PARA ARRUMAR UMA PICA GOSTOSA
    PRA ENCHER MEU CU DE PORRA
    TOPA?

    ResponderExcluir
  85. Quero um sacudo negro 011952714543 whats

    ResponderExcluir
  86. Adoro chupar um saco e um pau tô com vontade manda zap 44988335741

    ResponderExcluir
  87. Sacudos lindos...os sacos branquinhos são lindos.Uma verdadeira obra de arte.Eu adoro ficar só chupando as bolas...e uma linguada no cú. . . o cara vai na lua e volta.Adoro chupar cú e saco.

    ResponderExcluir
  88. Adorei esses saco quero um pau é um saco pra chupa bem gostoso agora manda ZAP 44988268677

    ResponderExcluir
  89. Adorei esses saco quero um pau é um saco pra chupa bem gostoso agora manda ZAP 44988268677

    ResponderExcluir
  90. Quem quiser ver o cabeludo só chamar 3285111713

    ResponderExcluir
  91. Adoro sacao sou de niteroi rj deixe contato

    ResponderExcluir
  92. Quero chupa um saco e um pau adoro ZAP 44984629306

    ResponderExcluir
  93. Quero saco cu e pau peludo e suado zap 21974134708

    ResponderExcluir
  94. Quero meter pausado chama no zap 3185062937

    ResponderExcluir
  95. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  96. Adoro chupar um saco com bolas grandes, ainda sou virgem e gostaria de dar minha bundinha, sou Branquinho e moro em osasco. Meu ZAP é 11 98736 6430. Curto asiáticos mas se vc quiser chupo vc também.tenho 38 anos.

    ResponderExcluir